F1: “Felizmente conseguimos alguns pontos ontem”, diz chefe da Haas

A Haas ficou extremamente decepcionada no GP da Áustria de Fórmula 1, com Kevin Magnussen terminando em P19, enquanto Nico Hulkenberg abandonou com problemas no motor.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Felizmente conseguimos alguns pontos ontem quando tivemos a oportunidade. Hoje foi um dia muito decepcionante para nós, outra falha da unidade de potência no carro de Nico, e obviamente, o carro não é rápido o suficiente em condições secas. Temos muito trabalho pela frente e vamos continuar trabalhando. Quando tivermos as ferramentas, poderemos obter bons resultados como mostramos ontem, só precisamos fazer o dever de casa”, concluiu.

Magnussen: “Eu estava com um ritmo muito ruim. Entrei na caixa de brita em alta velocidade quando De Vries me empurrou na curva 6, e não sei se houve danos no assoalho, então teremos que verificar isso, mas não houve chance hoje. Vamos continuar trabalhando para melhorar o mais rápido possível”, acrescentou.

Hulkenberg: “Não sabemos o quadro completo, mas após a primeira parada ocorreu o problema no motor, perdemos potência, e não pudemos continuar. Não foi o ideal, e dificulta mais a frente, porque temos menos informação, mas temos que aproveitar ao máximo o que temos. Estamos cercados por carros mais rápidos, nos forçando a ir em um ritmo que não somos necessariamente capazes de acompanhar. O positivo são as duas sessões de qualificação muito boas neste final de semana, e obviamente, uma corrida sprint muito boa, então pelo menos temos isso”, finalizou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.