Segundo o jornal Corriere dello Sport, a Red Bull teria perdido dois engenheiros para a Ferrari. De acordo com essas informações, a dupla deixou a equipe de Milton Keynes com efeito imediato.
A partir de agora, os dois estão em ‘licença de jardinagem’. Em outras palavras, eles devem ficar obrigatoriamente inativos por um determinado período de tempo, caso contrário, eles poderiam passar informações confidenciais diretamente da Red Bull para sua nova equipe na Fórmula 1.
Os dois (agora ex) membros da equipe Red Bull, só devem começar a trabalhar na Ferrari a partir de 2024. Portanto, não é como se a equipe de Maranello pudesse usar seus serviços imediatamente. Os nomes dos dois engenheiros não foram divulgados.
De acordo com o jornal italiano, não se sabe quanta diferença eles realmente farão na Scuderia. Segundo as mais recentes informações, a Ferrari contratou cerca de 30 engenheiros nos últimos três anos, incluindo pessoas que trabalhavam na Red Bull e na Mercedes, mas aparentemente isso ainda não deu resultado para o time italiano.