A Red Bull esperava enfrentar uma forte concorrência da Ferrari no GP de Mônaco de Fórmula 1, mas isso acabou não acontecendo. Max Verstappen venceu a corrida, enquanto os pilotos da Scuderia, não passaram de P6 e P8 com Charles Leclerc e Carlos Sainz respectivamente. O outro piloto da Red Bull, Sergio Perez, terminou apenas em P16, depois de largar na última posição do grid, e ainda se envolver em alguns toques durante a prova.
No entanto, enquanto a disputa na pista é amplamente favorável para a Red Bull, fora dela é uma história diferente, com a Scuderia convencendo dois (agora ex) membros da Red Bull a mudar para a Ferrari, segundo a filial italiana do Motorsport.com.
O primeiro nome, é o americano David George, um aerodinamicista cuja carreira se estende pela Fórmula 1, IndyCar e NASCAR, embora seus talentos sejam mais difundidos, já que ele também desempenhou um papel no retorno da Honda à sua boa forma.
Além disso, George é descrito como um ‘valioso curinga’ que levou ideias inovadoras para os projetos em que trabalhou, e agora vai se dedicar ao carro da Ferrari para 2024. Ele vai trabalhar com a equipe do chefe de aerodinâmica e gerente de projetos da Scuderia, Enrico Cardile.
Outro ex-aerodinamicista da Red Bull, também está de mudança para a Ferrari, porém este não teve seu nome divulgado por enquanto.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.