Sérgio Pérez precisa aceitar que nunca vai conseguir brigar pelo título da Fórmula 1 sendo companheiro de Max Verstappen. Quem faz a constatação é Mathias Lauda, filho do tricampeão Niki.
Na abertura da temporada 2023 no Bahrein, o holandês deu um verdadeiro passeio. Largando da pole-position, garantiu vitória de ponta a ponta e cruzou a linha de chegada com 12s de vantagem em cima do companheiro mexicano.
Dentro da Red Bull, a ordem de forças é bastante clara com o bicampeão sempre sendo o preferido pelo time. E de olho nisso, o filho de Lauda não apenas disse que Pérez precisa aceitar a situação como fez comparação com a Ferrari do início dos anos 2000.
“Acho que Max e Pérez se dão bem. Se eu fosse Pérez, tentaria me tornar o melhor segundo piloto do mundo, tentaria vencer algumas corridas”, pontuou ao Servus TV.
“Ele precisa perceber que o Max é o melhor. É como Rubens Barrichello e Michael Schumacher, apenas precisa admitir isso”, completou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.