Foto: XPB Images
No ano passado, o astro americano Brad Pitt anunciou que produzirá um filme envolvendo a Fórmula 1, a narrativa em questão conta a história de um piloto veterano (Brad Pitt) que orienta um jovem promissor no esporte.
A equipe de peso em torno da produção conta Lewis Hamilton, sendo um dos colaboradores por de trás das câmeras, e Ehren Kruger, roteirista do sucesso Top Gun: Maverick.
Além disso, a produção cinematográfica tem o apoio total de Stefano Domenicali. O CEO da Fórmula 1 indicou sobre o início das gravações em fins de semana de corrida e como será a dinâmica das filmagens.
“Vamos começar as filmagens em Silverstone muito em breve, e você verá que será o primeiro filme que eles estarão praticamente dentro do evento. Será bastante invasivo em termos de produção, é algo que precisamos controlar de certa forma, mas será outra forma de mostrar que a F1 nunca para”, disse o italiano citado pelo Racefans.
Ainda, o CEO da Liberty Media, Greg Maffei, acrescentou que, embora a série Drive to Survive da Netflix tenha sido um sucesso, não se pode apegar apenas a essa produção.
“Os Simpsons já duram 20 anos, mas não há muitos programas que duram tanto. Drive to Survive é maravilhoso, mas não podemos esperar que Drive to Survive seja nosso único veículo de promoção para sempre”, enfatizou Maffei
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.