Max Verstappen está sendo praticamente imbatível a caminho do seu terceiro título na Fórmula 1 este ano. O ex-piloto de F1, Giancarlo Fisichella, afirmou que em uma hipotética equipe ideal, preferiria Verstappen em seu time do que Lewis Hamilton.
Fisichella teve uma boa carreira na Fórmula 1. Ele participou de 214 GPs entre 1996 e 2009, das quais venceu três. Entre outras coisas, ele foi companheiro de equipe de Fernando Alonso durante os anos do espanhol como campeão na Renault (atual Alpine). Além disso, ele é o último italiano a vencer uma corrida na categoria, quando venceu o GP da Malásia em 2006. Ele encerrou sua carreira na Ferrari após deixar a Force India (atual Aston Martin) no meio da temporada de 2009, onde disputou as primeiras doze corridas da temporada, para substituir o brasileiro Felipe Massa na Scuderia pelo resto daquela temporada, após o grave acidente de Massa na Hungria.
O italiano ainda passou 2010 como piloto reserva na Ferrari e se aposentou da F1 no final daquele ano. Ele teve também uma equipe na GP2 (atual Fórmula 2), além de ter corrido no DTM entre outras categorias, e falando em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, Fisichella respondeu que preferia Verstappen em uma equipe sua, quando questionado entre o holandês e Hamilton, dizendo: “Verstappen. Max tem algo extra e dá a impressão de pilotar com uma mão só”, encerrou.