A Mercedes mais uma vez não teve o desempenho que esperava, principalmente depois da corrida Sprint de sábado, no GP da China de Fórmula 1. George Russell ainda chegou em P6, mas Lewis Hamilton ficou apenas com o P9.
Depois da corrida, Russell comentou sua prova em Xangai: “Largar em 8º e ganhar algumas posições era o que esperávamos da corrida de hoje. O resultado é provavelmente justo e sabemos que temos trabalho a fazer. Tivemos uma batalha semelhante com Fernando (Alonso) e Oscar (Piastri) nas últimas três corridas, então o P6 é onde nosso carro está atualmente.”
“Foi um fim de semana interessante, no geral. Com o formato Sprint, acabamos tendo duas configurações bem diferentes no carro, de sexta e sábado de manhã até o resto do final de semana. Há muito o que escolher, e com sorte, coisas para construir. Precisamos continuar adicionando desempenho ao carro para terminar em posição superior no grid. Continuaremos trabalhando duro para isso”, finalizou o piloto britânico.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.