F1: “Foi um dia muito bom para nós”, disse chefe da Haas

A equipe Haas ficou satisfeita com seu desempenho na sessão de classificação para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, com Kevin Magnussen garantindo um bom P8, e Nico Hulkenberg ficando em P13.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Foi um dia muito bom para nós hoje. O TL3 foi uma sessão construtiva, depois de ontem, fizemos todas as voltas, obtivemos mais dados, e o mais importante, nos preparamos bem para a sessão de classificação. Colocamos um carro no Q3 e o outro ficou de fora, com Nico travando as rodas em uma curva. Kevin disse que não foi sua melhor volta, mas estamos felizes por largar em 8º e 13º”, concluiu.

Magnussen: “É bom estar lá em cima e estou muito feliz com isso. Em termos de classificação, estivemos bem antes e recuamos no dia da corrida, então é isso que tentaremos evitar amanhã. Ontem houve muita degradação dos pneus, então veremos como conseguiremos resolver isso, pois será fundamental para a corrida. Faremos o nosso melhor e veremos o que podemos fazer”, acrescentou.

Hulkenberg: “Acho que temos ritmo, e claramente o temos, já que Kevin está lá em cima. Eu também tive, mas infelizmente não tive uma volta limpa na última volta rápida que importou quando travei as rodas na curva 7. Sinto que ainda temos meia chance de ter uma corrida ou uma luta em nossas mãos amanhã. Esperamos que as temperaturas mais baixas nos ajudem, então é apenas uma questão de degradação dos pneus, mas acho que todos os carros têm problemas semelhantes. Esperamos isso, portanto, trata-se de tentar evitar da melhor forma possível. Ninguém nunca correu aqui, então isso deixa alguns pontos de interrogação e talvez tenhamos uma chance”, finalizou o alemão.

O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.