Lando Norris foi mais um piloto que descreveu o GP do Catar de Fórmula 1, como uma das corridas mais difíceis de sua carreira, depois de terminar em terceiro lugar.
Norris falou com a imprensa após o GP: “Foi uma corrida incrível do início ao fim. Uma boa volta de abertura. Aprendi com meu erro de ontem de sair da pista. Então tive uma boa largada e um bom ritmo durante toda a corrida. Provavelmente, o melhor ritmo hoje. Estou satisfeito. Foi emocionante e estava quente. Estou suado e um pouco cansado.”
O britânico terminou atrás de seu companheiro de equipe, Oscar Piastri, e não conseguiu ultrapassá-lo na última volta. Norris ficou a um segundo do australiano. Apesar de não ter conseguido superar seu colega de equipe, Norris está muito feliz com o pódio.
“Ótimo trabalho da equipe. Três pódios seguidos agora. Outra parada nos boxes de 1,8 segundo feita pelos garotos, também! As três paradas tornaram a corrida fisicamente muito mais difícil. Foi provavelmente uma das corridas mais difíceis de que já participei. Foi um bom desafio. Parabéns ao Oscar que não cometeu erros, e é claro, novamente parabéns ao Max”, concluiu o piloto da McLaren.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.