A Haas considerou que teve uma quinta-feira decente de treinos livres para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, com Kevin Magnussen finalizando em P11 e P7 no TL1 e TL2, respectivamente, enquanto Nico Hulkenberg terminou em P15 e P9.
Ayao Komatsu, chefe da equipe: “Acho que foi uma quinta-feira decente. Nosso ritmo está lá ou perto disso. Não foi perfeito, mas no que diz respeito aos dias de treino livre, foi bom. O problema que temos com a granulação dos pneus, acho que é o mesmo para todos, então precisamos ajustar nosso gerenciamento de pneus para ter uma consistência um pouco melhor. Em ritmo de baixo combustível, novamente há um pouco a melhorar, mas é um bom ponto de partida”, concluiu.
Hulkenberg: “Foi uma quinta-feira decente, sem surpresas, e me senti bem no carro no TL1, o que é inestimável em uma pista como essa. Tentaremos melhorar um pouco mais o desempenho, mas acho que podemos lutar para ser o quinto time mais rápido novamente e lutar por pontos no dia da corrida”, acrescentou.
Magnussen: “Está parecendo bom. Como nas últimas corridas, foi um começo forte, e o carro está parecendo bom. É uma pista estranha, pois o asfalto é super escorregadio e você está deslizando e granulando seus pneus, então a pista está evoluindo a cada volta e você está ganhando segundos a cada vez. É difícil se sentir super confiante, pois está claro que pode mudar bastante, mas é um bom lugar para construir para amanhã”, encerrou.