F1
|
30 de junho de 2023 15:47

F1: “Foi uma sessão difícil e não fomos rápidos o suficiente”, dizem pilotos da Mercedes

A Mercedes esperava um resultado muito melhor na qualificação para o GP da Áustria de Fórmula 1, porém, Lewis Hamilton ficou com o P5 e George Russell apenas com o P11.

Hamilton: “Foi uma sessão difícil hoje, mas felizmente superamos. Essa pista sempre foi um desafio para o nosso carro no passado e voltou a ser hoje, então vou largar em quinto. É uma posição boa e forte para começar a corrida no domingo. Ainda não tenho certeza de onde exatamente estamos com nosso ritmo de corrida, possivelmente somos o terceiro ou quarto mais rápido. Estamos tentando nos concentrar em nós e nos locomover o mais rápido possível, então vamos trabalhar duro durante a noite e tentar fazer melhor na qualificação sprint amanhã, dependendo das condições climáticas e temperaturas”, concluiu.

Russel: “Não fomos rápidos o suficiente hoje e desde as primeiras voltas na sessão de treinos, não tive a melhor sensação com o carro. Obviamente, é desafiador entrar em um fim de semana de corrida como este, pois você simplesmente não tem tempo para fazer as mudanças necessárias. Veremos o que podemos fazer durante a noite para amanhã, e como podemos melhorar antes da qualificação sprint. P11 claramente não é a melhor posição de largada para domingo, mas tivemos alguns bons resultados largando mais abaixo no grid este ano, então estou esperançoso de que possamos lutar para voltar para frente durante a corrida”, finalizou o britânico.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.