A F1 prestou homenagem à Rainha Elizabeth 2ª, morta na última quinta-feira. Antes do início do primeiro treino livre do GP da Itália, pilotos, equipes e organização se juntaram em um minuto de silêncio em homenagem à britânica.
A principal categoria do automobilismo está em Monza para disputar a 16ª etapa da temporada 2022. Então, antes do início oficial das atividades para a prova, foi pega com a notícia do falecimento da monarca.
Imediatamente Stefano Domenicali, diretor-executivo do certame, pilotos e equipes trataram de prestar suas homenagens à majestade. Entre eles está Lewis Hamilton, que publicou um texto emocionado em suas redes sociais.
Então, nesta sexta-feira (9), as lembranças à memória de Elizabeth 2ª seguiram pelo paddock. Antes do início do primeiro treino livre, todos se juntaram para fazer um minuto de silêncio enquanto a foto da britânica era exibida no telão do pódio.
The whole F1 community has paid its respects to Her Majesty Queen Elizabeth II pic.twitter.com/BhHJ4Hnvoh
— F1 Media (@F1Media) September 9, 2022
The team in Monza and at the McLaren Technology Centre observe a minute’s silence to commemorate the passing of Her Majesty The Queen Elizabeth II. pic.twitter.com/FKhxzHt2T5
— McLaren (@McLarenF1) September 9, 2022
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon