F1: Futuro pai, Verstappen reforça que “não pensei em sair por um ano”

Max Verstappen não considera se afastar da F1 por conta do futuro nascimento de seu filho. O piloto apontou que vai seguir com sua carreira, pois sabe que o bebê estará bem cuidado enquanto estiver viajando.

Durante o final de semana do GP de Abu Dhabi, o tetracampeão e sua namorada Kelly Piquet, anunciaram a gravidez de seu primeiro filho. Na legenda, chegaram a escrever que estavam “muito felizes com nosso pequeno milagre”.

Como de costume, rumores e boatos circularam no paddock apontando em uma possível aposentadoria, ou ao menos um afastamento, do titular da Red Bull das corridas por um ano. Algo que Max logo tratou de negar. “Não, nunca considerei tirar um ano longe”, afirmou.

Verstappen, que se chamou de ‘pai bônus’ por ajudar a criar Penélope, a filha de Kelly de seu relacionamento com Daniil Kvyat, acredita que em nada vai atrapalhar sua vida nas pistas. “Já sou um pouco pai. Não é algo completamente novo para mim. Claro, agora é meu DNA, mas acho que é absolutamente ok”, comentou.

“Sei que o bebê vai estar em boas mãos quando estiver fora. Então, posso me focar em correr e, então, volto para minha família, assim vai ser”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.