F1: Gasly admite ‘classificação decepcionante’ após enfrentar desafios em Singapura

Nesse sábado, a equipe Alpine enfrentou um dia desafiador no Grande Prêmio de Singapura de F1, com resultados mistos nas sessões de treinos e classificação. No treino livre 3, Esteban Ocon terminou em P16, enquanto Pierre Gasly ficou em P14. Na classificação, Ocon conseguiu melhorar uma posição e terminou em 15° enquanto Gasly enfrentou dificuldades, ficando em 18° lugar. Ambos os pilotos reconhecem a necessidade de ajustes e estão focados em melhorar para a corrida de amanhã.

Esteban Ocon: “Fiquei mais feliz com o carro na classificação e avançamos em ritmo em relação ao treino livre 3, especialmente no Q1. O ritmo caiu um pouco no Q2 e não conseguimos nos aproximar do Q3. Um resultado misto no final. Estou contente que conseguimos melhorar um pouco, mas ainda estamos longe do que queremos, mas vamos analisar o que aconteceu entre o Q1 e o Q2, e lutar para avançar.”

Pierre Gasly: “Foi uma classificação decepcionante. Não tive aderência e a tração estava ruim. O carro realmente parecia muito pior do que antes. Não conseguimos melhorar as coisas e basicamente igualei meu tempo do treino livre 3 à classificação, quando deveria ter sido mais rápido. É confuso no momento, mas vamos trabalhar juntos para entender essa deficiência e tentar estar na disputa amanhã.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.