F1: Gina Schumacher se casa em cerimônia luxuosa na mansão da família na Espanha

Gina Schumacher, filha do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, casou-se com Iain Bethke em uma luxuosa cerimônia realizada na mansão da família em Maiorca, na Espanha. A propriedade, avaliada em 27 milhões de libras (R$ 196 milhões), foi o cenário da celebração, que teve uma política rígida contra o uso de celulares pelos convidados. A medida foi adotada para evitar o registro de fotos não autorizadas, especialmente de cômodos da residência. A casa foi adquirida pela família em 2017, conforme apontado pelo jornal alemão Bild.

Um detalhe que chamou atenção foi a possível presença de Michael Schumacher no evento. O ex-piloto, que não aparece em público desde o acidente de esqui sofrido em 2013 nos Alpes franceses, mantém seu estado de saúde em sigilo. O Bild descreveu a participação de Schumacher no casamento como “muito provável”. Entre os convidados estava também Ralf Schumacher, irmão de Michael e também ex-piloto de Fórmula 1, que compareceu acompanhado de seu namorado, Etienne Bosquet-Cassagne.

Ralf e Etienne recentemente se envolveram em uma polêmica com Cora, ex-esposa de Ralf, que afirmou ter se sentido “usada” ao descobrir sobre o relacionamento homoafetivo de seu ex-marido. O casal, porém, rebateu as acusações de Cora.

De acordo com o Daily Mail, a mansão onde o evento foi realizado é impressionante, com 15 mil metros quadrados, duas piscinas, academia, um jardim de palmeiras e até um heliporto, que é utilizado “frequentemente” para os deslocamentos da família entre a Espanha e sua residência no Lago Genebra, na Suíça. A festa foi marcada por um banquete requintado e um show ao vivo de uma banda de country. Gina também aproveitou uma despedida de solteira na sexta-feira, véspera do casamento.

Gina e Iain estão juntos há sete anos, e fizeram sua primeira aparição pública como casal em um evento em Munique.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.