O TL1 para o GP de Las Vegas de Fórmula 1 acabou sendo interrompido por problemas na pista depois de apenas nove voltas, mas para a equipe Haas, o TL2 foi bastante produtivo e com resultados bem razoáveis, com Nico Hulkenberg ficando em P7 e Kevin Magnussen em P13.
Guenther Steiner, chefe da equipe: “Não foi um começo perfeito para o TL1, com menos de 10 minutos no total, mas acho que a decisão foi certa de esperar e consertar a pista para podermos dar algumas voltas. Perdemos muito tempo, e embora tenha havido um grande atraso, foi bom termos conseguido. Por mais que todos estejam cansados, tivemos energia suficiente para terminar uma sessão pelo menos, o que com certeza ajudará para o TL3. Acho que saímos bem preparados para um novo evento, por isso precisamos continuar nosso trabalho amanhã e colocar os carros em uma boa posição para a sessão de classificação e a corrida”, concluiu.
Magnussen: “Já fizemos nossas primeiras voltas em Las Vegas e não é uma pista ruim, me diverti. Como sempre, precisamos encontrar mais velocidade, mas pelo menos depois de toda a espera, conseguimos fazer algumas voltas e temos dados para analisar para amanhã. Não houve muitas surpresas do simulador para a pista, que é de aderência muito baixa, mas também é muito divertida”, acrescentou.
Hulkenberg: “Foi obviamente um dia interessante, em circunstâncias únicas para todos os envolvidos. Acho que começar o TL2 às 02h30 será um recorde que permanecerá por muito tempo, não acho que será batido facilmente. Desenvolvendo e aprendendo o circuito, achamos que estava tudo bem e obviamente ainda estamos explorando as coisas. Teremos que ver durante a noite o que podemos fazer com nosso ajuste, mas não nos sentimos mal hoje, pelo menos durante uma volta. Obrigado aos fãs que vieram e ficaram conosco por tanto tempo, faremos questão de trazer mais entretenimento para vocês amanhã”, finalizou o alemão.
O F1MANIA.NET cobre o GP de Las Vegas da F1 ‘in loco’ com Victor Berto.