F1: Haas esperava posições melhores no grid de largada para GP de Las vegas

A Haas se manteve no meio do grid de largada para o GP de Las Vegas de Fórmula 1, com Nico Hulkenberg terminando a sessão de classificação em P9 e Kevin Magnussen em P12, mas a equipe esperava um desempenho um pouco melhor e ficar um pouco mais à frente no grid.

Komatsu, chefe da equipe: “A sessão de classificação foi um pouco decepcionante. Acho que tivemos um desempenho um pouco abaixo do esperado. P9 e P12 ainda são posições decentes para amanhã ir e lutar por pontos, esse é o objetivo”, concluiu.

Hulkenberg: “Nessa pista você sempre acha que poderia ter mais, mas é difícil. Com a sensação de baixa aderência, às vezes você tenta mais força e perde desempenho, é uma linha muito tênue aqui e é desafiador para todos. No geral, foi uma sessão de classificação decente, mas eu gostaria de ter ficado um pouco mais à frente. Acho que P6 estava a apenas meio décimo de distância, então isso me deixaria mais feliz, mas tentaremos correr bem amanhã. Temos um bom carro, então estou otimista”, acrescentou.

Magnussen: “Houve algumas voltas decentes hoje, mas parecia que não tínhamos o ritmo dos treinos livres. Há um pequeno ponto de interrogação aí, pois eu esperava que fôssemos os melhores do resto, e de repente eu estava atrás de alguns outros e não sabia o porquê. P12 ainda é uma posição em que podemos marcar pontos, é uma corrida longa e ainda não acabou”, completou.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.