A Haas, mais uma vez, só pôde contar com Nico Hulkenberg na pista neste domingo (9); o alemão terminou em P13. Já Kevin Magnussen precisou abandonar a prova na volta 33, assim como foi na classificação de ontem (8).
“Houve um problema ontem na classificação e hoje não terminei com outro problema de motor, então não foi o melhor fim de semana para nós. É uma pena, claro, mas não é como se estivéssemos em uma posição de pontuação”, disse Kevin Magnussen em comunicado de imprensa.
“Acho que em termos de degradação dos pneus foi melhor do que esperávamos. Temos trabalho a fazer para encontrar um pouco mais de ritmo, mas só precisamos baixar a cabeça, trabalhar duro e continuar se esforçando”, acrescentou o dinamarquês.
“A corrida foi muito prejudicada no início, quando tive contato com Checo (Pérez) na saída da curva 4. Um grande pedaço da asa dianteira caiu uma volta depois e isso nos forçou a ir para os boxes mais cedo, tivemos que trocar a asa dianteira e isso nos custou muito tempo. O safety car nos colocou de volta na fila de carros, mas, no trânsito, não tivemos ritmo suficiente para passar”, explicou Hulkenberg.