A Haas considerou que teve uma boa sessão de classificação para o GP do México de Fórmula 1, tendo colocado os dois carros no Q3. Kevin Magnussen terminou em P7 e Nico Hulkenberg finalizou em P10.
Ayao Komatsu, chefe da equipe: “Foi uma sessão de classificação intensa. Estou feliz que colocamos os dois carros no Q3 e a volta de Kevin com o pneu novo foi muito boa. É uma pista difícil de fazer uma boa volta, e ele conseguiu isso, e estar à frente de Pierre Gasly e Alex Albon é ótimo. Estou muito feliz por Kevin que ele finalmente conseguiu o resultado que merecia. Nico também estava indo muito bem, fazendo praticamente o mesmo tempo de volta que Kevin até a curva 12. Ainda assim, P10 à frente da RB também é muito bom, e vamos tentar pontuar com os dois carros amanhã”, concluiu.
Hulkenberg: “Para ser honesto, tem sido um pouco difícil para mim, durante todo o final de semana. Não estou começando com o pé direito com o carro e as voltas não estão saindo como eu gostaria e como deveriam. Estou lutando para encontrar ritmo. Algumas voltas são boas, algumas voltas não são. Kevin fez um ótimo trabalho em P7, então dois carros no top 10 é bom e temos boa velocidade máxima em uma pista onde ultrapassar é difícil, então está tudo em jogo amanhã”, acrescentou.
Magnussen: “Dois carros novamente no top 10, e acho que estou à frente das pessoas que queremos estar à frente, então foi um bom dia para nós. Essa pista é muito suja na parte interna da linha, então é outro pequeno bônus começar no lado esquerdo. Deve ser um bom ponto de partida para um top 10. Obviamente queremos terminar o mais alto possível, mas estamos realmente na briga com a RB e, até certo ponto, com a Williams e a Alpine também, então precisamos terminar à frente deles e nos pontos amanhã”, finalizou.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.