A FIA rejeitou o direito da Haas de revisar a classificação final do Grande Prêmio dos EUA de Fórmula 1 de 2023. Após uma petição da Haas, a FIA convocou representantes da Aston Martin, Red Bull e Williams para uma audiência virtual, alegando que vários pilotos não foram punidos por exceder os limites da pista em Austin.
Foram apresentados pela Haas, vídeos onboard de Alex Albon, Logan Sargeant, Sergio Perez e Lance Stroll saindo repetidamente da pista na curva 6 durante a corrida de 56 voltas. Os representantes da equipe afirmaram que a revisão da decisão de não penalizar Albon, deveria ser tratada separadamente da revisão da classificação final da corrida.
No entanto, a FIA rejeitou os argumentos da Haas, determinando que as evidências apresentadas não eram novas, relevantes ou significativas, e que cada elemento já estava disponível para a equipe no momento do evento.
Apesar de rejeitar o pedido da Haas, a FIA reconheceu a necessidade de encontrar soluções para evitar a exploração dos limites de pista, como foi visto em Austin, e recomendou a implementação de mudanças antes do início da próxima temporada em 2024.