Na Áustria, a Haas seguiu com a tendência de ter pelo um piloto avançando para o último estágio da classificação. Na etapa de domingo (2), Nico Hulkenberg vai largar em P8, enquanto Kevin Magnussen terá que escalar o pelotão em P19.
“Q3 é sempre uma bela notícia. Sabemos que a dificuldade é na corrida para nós, mas estou feliz por ter outra classificação tranquila. Extraí tudo do carro e foi uma execução limpa minha e da equipe, o que é positivo e muito bom para hoje”, disse Nico.
“Uma sessão de uma hora é muito pouco tempo para fazer as coisas e você também tem que se preparar um pouco para a classificação. Amanhã teremos uma primeira leitura e uma primeira resposta sobre como será”, afirmou Hulkenberg citando mais uma classificação e a sprint race.
“As margens de tempo estão muito próximas no momento. Estive no tráfego com Verstappen na curva 1 na primeira volta da minha tentativa final, mas essa volta foi deletada por causa dos limites de pista, não teria contado de qualquer maneira”, explicou Magnussen.
“Então, na minha segunda tentativa, tive uma falha de redução de marcha, não reduzia a marcha, então me custou um pouco de tempo na curva 3 porque estava na marcha errada. Quando o pelotão está tão próximo, um pequeno problema como esse custa muito caro. Normalmente você pode se safar com algo assim, mas não tivemos sorte hoje”, finalizou o dinamarquês.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.