A rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen parece longe de acabar. Nesta sexta-feira durante o segundo treino livre para o GP da Emília-Romanha de Fórmula 1, os pilotos protagonizaram mais um incidente.
Em entrevista ao Sky Sports após a sessão, Hamilton, que terminou em quarto com a Mercedes aparentemente mais competitiva, comentou sobre o treino e o toque com Verstappen: “Foi um bom começo de fim de semana. Estamos bem mais próximos do que parecia anteriormente. Vamos ver como será amanhã, mas estou muito grato a todos na fábrica pelo esforço em trazer essas atualizações. Estamos vendo melhorias na potência e performance.”
“Puxa, eu estava numa volta de desaceleração. Pensei que estava bem à frente, teria ficado bem à frente. Mas de repente ele (Verstappen) estava bem em cima de mim, e no final, foi meu erro. Tentei me desculpar, mas ele já estava muito frustrado”, disse Hamilton sobre o incidente com o holandês, que terminou o treino em sétimo com a Red Bull.
Enquanto isso, a Mercedes parece ter encontrado melhorias significativas no carro. Resta saber se será suficiente para desafiar a Red Bull de Verstappen na corrida de domingo.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP da Emília-Romanha, diretamente de Ímola, com o jornalista Rodrigo França.