Apesar da dura batalha travada entre Lewis Hamilton e Max Verstappen na temporada 2021 da Fórmula 1, Hamilton diz que não há problemas entre eles, pelo menos de sua parte, e diz que respeita o holandês.
Hamilton disse que não fala com ninguém regularmente, nem mesmo com sua mãe, e enfatizou que não há problemas entre ele e Verstappen. “Pelo menos de minha parte, ele é muito mais jovem, então talvez ele tenha um problema comigo, mas não tenho certeza sobre isso, mas realmente presumo que não. Embora eu não possa falar por ele”, afirmou o piloto da Mercedes em conversa com a Revista Fórmula 1.
A disputa pelo título de 2021 pode ter terminado de forma complicada para o britânico, mas Hamilton diz que não há ressentimentos de sua parte em relação ao rival. “Ele fez tudo o que tinha que fazer em 2021, então por que eu deveria ter um problema com ele? Ele jogou bem e ninguém pode tirar isso dele”, continuou o heptacampeão.
“Muitas pessoas gostam de falar sobre problemas entre Max e eu”, acrescentou o britânico de 38 anos. Ele enfatiza novamente que não existe tal coisa para ele e descarta essas histórias, acrescentando: “Eu o respeito”, concluiu Hamilton.