Lewis Hamilton e Angela Cullen não vão mais trabalhar juntos na Fórmula 1. Uma das duplas mais conhecidas do paddock, o piloto e a coach de performance vão seguir caminhos separados a partir de 2023.
Os companheiros começaram a trabalha juntos ainda em 2016. Desde então, a neozelandesa era vista ao lado do heptacampeão não apenas nos circuitos, mas também nos finais de semana sem etapas e treinos pós e pré-temporada.
Entretanto, desde o início do campeonato deste ano, a fisioterapeuta não era vista andando pelo paddock. Então, nesta sexta-feira (17) de GP da Arábia Saudita de F1, o britânico confirmou a saída da amiga, a quem chamava.
“Pelos últimos sete anos, Angela tem estado ao meu lado, me incentivando a ser a melhor versão de mim mesmo. Sou um forte atleta e uma pessoa melhor por causa dela”, começou Lewis no breve texto publicado nas redes sociais.
“Então, hoje, espero que se junte a mim a desejar a ela o melhor enquanto ela dá os próximos passos perseguindo seus sonhos. Obrigado por tudo, Ang, mal posso esperar para ver o que o futuro guarda para você”, completou.
Angela também usou as mídias sociais para se pronunciar sobre o encerramento da parceria. “Exatos sete anos, neste dia, estava parada no paddock da F1 pela primeira vez no GP da Austrália. Hoje, digo animada que estou indo para minha próxima aventura”, falou.
“Estou muito grata e abençoada de ter tido essa incrível jornada na F1 e sei que minha história vai continuar. Obrigada ao time da Mercedes, que foram minha família pelos últimos sete anos. E Lewis, você é o GOAT [expressão que indica o melhor de todos os tempos]”, continuou.
“Foi uma enorme honra e prazer estar ao seu lado, estou muito orgulhosa de tudo o que alcançou. Muito obrigada por me apoiar, acreditar em mim e mostrar o potencial ilimitado que todos temos”, seguiu.
“Estou muito animada para ver seu próximo capítulo. Não há nada que você não possa fazer. Não pare de acreditar. A jornada da vida é uma enorme onda, siga surfando. Sonhe alto, sonhos se realizam. Estarei sempre ao seu lado. Still we rise”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram