F1: Hamilton comemora retorno de Angela Cullen como sua assistente

Lewis Hamilton revelou a motivação por trás do retorno de Angela Cullen como sua auxiliar e fisioterapeuta, enquanto se prepara para sua primeira temporada na Ferrari. Cullen, uma figura proeminente durante os anos de sucesso de Hamilton na Mercedes, voltou a ser sua assistente pessoal.

Cullen, que acompanhou Hamilton de perto durante os finais de semana de corrida, havia se separado do piloto antes da temporada de 2023 da Fórmula 1. No entanto, Hamilton a trouxe de volta para fortalecer sua equipe pessoal antes do início de sua jornada na Ferrari.

Explicando o retorno de Cullen à F1, Hamilton destacou o desejo de construir uma base sólida ao seu redor, para enfrentar o novo desafio em sua carreira. “É sempre importante ter uma boa base de pessoas ao seu redor”, disse Hamilton. “Eu sempre tive uma base muito boa por muitos anos. Ainda tenho toda a equipe que tinha no ano passado, mas trouxe Angela para somar.”

Hamilton destacou a relação próxima com Cullen, com quem trabalhou por muitos anos. “Temos um ótimo relacionamento, eu e Ange. Nos conhecemos há muito, muito tempo. Passamos por muita coisa juntos. Ela tirou alguns anos e passou tempo com sua família e descobrindo o mundo”, acrescentou.

Ele revelou ainda que pediu pessoalmente para Cullen retornar este ano. “Eu pedir a ela para vir e começar este novo capítulo comigo e ela aceitar foi muito emocionante. Temos nos divertido muito. Este último mês juntos tem sido realmente incrível”, completou o piloto britânico.

O retorno de Cullen representa um reforço importante para Hamilton, que busca construir uma equipe forte e coesa para alcançar o sucesso na Ferrari.