F1: Hamilton e Russell podem trocar configurações dos carros em Interlagos

Lewis Hamilton e George Russell podem trocar as configurações de seus carros para o GP de São Paulo de Fórmula 1, após uma emocionante disputa entre eles no México, no último final de semana.

Os dois pilotos tiveram um duelo acirrado no Autódromo Hermanos Rodríguez, com Hamilton ultrapassando Russell nos momentos finais da corrida, terminando a prova em P4 e seguido por Russell em P5. O heptacampeão estava utilizando a especificação mais recente das atualizações da Mercedes, enquanto Russell corria com a especificação anterior, após ter destruído seu conjunto de upgrades no TL2 do GP dos EUA.

Toto Wolff, chefe da Mercedes, afirmou que Hamilton parece mais confortável com as peças mais antigas. Isso significa que a equipe pode optar por trocar as configurações dos carros para a corrida em Interlagos. Hamilton também deixou claro que essa possibilidade existe.

“Acho que ele (Russell) teve um problema com a asa, mas conseguimos muitas informações”, disse Hamilton à imprensa. “Pude ver onde ele era melhor do que eu, e em termos de pacote, espero que a equipe tenha muitos dados, então vamos descobrir quem começa com o quê na próxima semana”, completou o piloto britânico.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.