F1: Hamilton gostou da corrida e lamentou acidente de Russell

Lewis Hamilton conseguiu garantir um lugar no pódio na última volta do GP de Singapura de Fórmula 1. O piloto da Mercedes, junto com seu companheiro de equipe, George Russell, colocou muita pressão sobre Lando Norris e Carlos Sainz, porém Russell errou e bateu na última volta da corrida quando estava em P3, cedendo a posição para Hamilton.

Hamilton também foi ouvido pelo rádio da equipe dizendo ao seu companheiro de equipe para acelerar e ultrapassar os rivais da McLaren e Ferrari nas últimas voltas. Ao mesmo tempo, ele estava colado em Russell. Russell acabou errando e bateu forte no muro. Isso resultou em um pódio para Hamilton, mas pontos perdidos para a equipe após uma corrida difícil.

Sobre o acidente de Russell, Hamilton disse: “Sim, é uma pena sobre George. Estávamos pressionando muito para ultrapassar esses caras, e nossos pneus estavam muito quentes. Ele vai se recuperar. Ele fez um ótimo final de semana.” Foi uma corrida difícil, e o britânico gostou disso: “É assim que deve ser, e estava muito quente. Acho que perdi dois quilos”, concluiu o heptacampeão.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.