F1: Hamilton gostou do GP do Bahrein, mesmo estando longe da vitória

Como a pré-temporada já havia indicado, a Mercedes não vai lutar por vitórias pelo menos no início da temporada 2023 da Fórmula 1. Embora Lewis Hamilton tenha afirmado que está ‘genuinamente feliz’ com a corrida de hoje no Bahrein, e que gostou da disputa com o espanhol Fernando Alonso da Aston Martin.

“Estou genuinamente feliz com a corrida de hoje. Foi muito melhor do que a qualificação. Estou feliz com meu desempenho, a equipe fez um ótimo trabalho nos pitstops, mas infelizmente, o carro simplesmente não está lá no momento, e estamos com falta de downforce. Nós temos que adicionar isso o mais rápido possível. Qualquer coisa que esteja no túnel de vento, precisamos disso para amanhã. O ritmo da Red Bull hoje foi enorme, mas aqueles ao nosso redor, podemos pegar em algum momento”, disse Hamilton à Sky Sports.

Hamilton pode não estar disputando vitórias no momento, mas o britânico ainda está curtindo sua carreira como piloto.

“Eu realmente gostei. Como piloto, você sempre espera estar indo para a frente, ou pelo menos estar em alguma boa disputa. Hoje foi uma batalha agradável com Fernando. Eu estive perto da Ferrari em um momento, mas não muito mais que poderíamos. Talvez tenhamos que configurar o carro de forma diferente, mas no geral faltou desempenho”, encerrou o heptacampeão.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.