F1: Hamilton lamenta erros na classificação e vê vitória escapar em Las Vegas

Lewis Hamilton terminou em segundo lugar no Grande Prêmio de Las Vegas de F1, após uma recuperação impressionante durante a corrida, o piloto da Mercedes lamentou os erros que cometeu na classificação que impediram sua vitória. Hamilton começou a corrida em 10° lugar por conta de erros no Q3 da classificação, e apesar de um bom ritmo durante todo o fim de semana, não conseguiu alcançar a vitória e teve que se contentar com segundo lugar.

“Isso foi ótimo. Primeiro, tenho que dizer um grande parabéns ao Max por vencer o campeonato, ainda com várias corridas pela frente. E se eu tivesse feito meu trabalho ontem, teria sido fácil hoje. Mas está tudo bem. Eu me diverti vindo dos fundos, vindo do 10º, e a equipe fez um trabalho fantástico,” disse Hamilton.

“Não sabemos por que fomos tão rápidos neste fim de semana, mas isso é o melhor que o carro já sentiu. Então, sou grato por ter feito parte de chegar a esse ponto,” acrescentou.

“Talvez a razão pela qual nos saímos tão bem seja porque está frio. Se estamos em um clima quente, é aí que mais lutamos. Se o carro dirigir assim nas próximas corridas, acho que estaremos em um bom lugar para desafiar os caras na frente. O campeonato acabou, então agora é apenas uma luta total pelas melhores posições possíveis,” concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.