F1: Hamilton mantém pés no chão após GP de Las Vegas: “Não sabemos motivo de sermos rápidos”

A Mercedes foi 100% dominante durante o final de semana do GP de Las Vegas da F1. Mas mesmo com o time saindo com pole-position, vitória e dobradinha, Lewis Hamilton crê que as coisas não serão fáceis até o encerramento de 2024.

Durante todas as atividades no Vegas Strip, a equipe sempre saiu no topo – George Russell liderou dois TLs, Hamilton liderou o terceiro, Russell conseguiu a pole e vitória e o hepta terminou na segunda colocação.

Entretanto, mesmo com uma passagem tão positiva pela ‘cidade do pecado’, o sete vezes campeão não está muito empolgado para as duas últimas corridas do calendário. O piloto não acredita que o carro continue tão bem quanto na última etapa e disse “não acho que ninguém na equipe sabe o motivo de estarmos tão rápidos neste final de semana.”

“Mas acho que em condições mais quentes, nós sofremos mais. Talvez seja assim no Catar”, seguiu o piloto, falando sobre a prova deste final de semana em Lusail, que ainda tem a última corrida Sprint de 2024. Mas, no fim, ainda tentou contornar ao dizer “é um pouco mais fresco lá e a pista é bem suave. Então, talvez não sejamos tão ruins”.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.