F1: Hamilton minimiza melhorias da Ferrari para Miami: “Não vai fazer diferença”

Lewis Hamilton não teve uma etapa positiva na Arábia Saudita. Após terminar apenas em sétimo enquanto Charles Leclerc conseguiu seu primeiro pódio da Fórmula 1 em 2025, o britânico falou se pode se comparar com o monegasco nos dados.

O sete vezes campeão mundial já conseguiu uma vitória no campeonato ao terminar em primeiro em Xangai, na China. Entretanto, esse foi seu único resultado positivo no ano, assim como seu companheiro tem uma terceira posição em Jeddah como melhor chegada até o momento.

Após dizer que não há nada de positivo para tirar da etapa da Arábia Saudita, o britânico foi questionado se não há nada de diferente nos dados do colega para que possa usar para seu entendimento. “Quero dizer, está pilotando o carro há um bom tempo, então, definitivamente o conhece muito bem”, falou.

“Com certeza há muita coisa nos dados. Quer dizer, honestamente, não parece muito diferente nos dados, só que você é mais lento nas curvas”, seguiu.

Então, perguntado se poderia fazer mudanças para a etapa em Miami, próxima parada da F1, afirmou que “não acho que vá fazer diferença. Acho que também vou ter dificuldades em Miami. Não sei por quanto tempo mais vou ter dificuldades, mas é definitivamente doloroso”, concluiu.

🎥 Vídeos mais recente