Lewis Hamilton está confiante na evolução da Mercedes na temporada 2023 da Fórmula 1. Após garantir um pódio em Silverstone com o P3 do heptacampeão, a equipe alemã ampliou sua liderança em relação à Aston Martin para 22 pontos. Porém, a McLaren mostrou que está disposta a brigar pelos pontos, surpreendendo com um segundo e um quarto lugar na Inglaterra.
Lando Norris e Oscar Piastri surpreenderam a todos com suas fantásticas qualificações no circuito de Silverstone, e quase conseguiram um duplo pódio para a equipe de Woking. No entanto, Hamilton garantiu o terceiro lugar, deixando Piastri logo atrás, com Norris em P2.
Para o GP da Hungria, Hamilton espera uma evolução. O piloto já elogiou o progresso da sua antiga equipe (McLaren) após a corrida em Silverstone. No entanto, ele sabe que o Hungaroring é uma pista muito diferente de Silverstone.
“Acredito que o carro da McLaren era muito mais rápido do que o nosso nas curvas de alta velocidade, mas é nas curvas de baixa e média velocidade que estamos mais rápidos. Essa pista é predominantemente de baixa e média velocidade, então espero que estejamos, pelo menos, mais próximos do grupo. Temos trabalhado constantemente no carro. Ele foi bom para nós aqui no ano passado, então estou realmente esperando que seja bom neste fim de semana”, afirmou o piloto da Mercedes à Sky Sports F1.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.