F1
|
27 de agosto de 2024 12:43

F1: Hamilton rebate crítica de ex-engenheiro da Mercedes

O piloto da Mercedes, Lewis Hamilton, respondeu com firmeza às críticas feitas por Philipp Brändle, ex-engenheiro da Mercedes. Durante o fim de semana do GP da Holanda de Fórmula 1, Brändle afirmou em entrevista ao Motorsport-Total, que Hamilton tende a ‘desanimar’ quando percebe que suas chances de vitória são reduzidas. Segundo o engenheiro, o britânico só dá 200% de si quando acredita que pode conquistar algo significativo.

Hamilton, ao tomar conhecimento dessas declarações, foi rápido em negar que isso seja verdade. Em entrevista à Sky Sports, o piloto britânico afirmou: “Li um comentário de alguém que disse que eu não dou 200% quando o carro não está bom. Mas eu tenho trabalhado duro o ano todo e dando tudo de mim, só que isso simplesmente não tem sido suficiente. À medida que o carro evolui, me sinto cada vez mais em sintonia com ele.”

O desempenho de Hamilton antes das férias da F1 foi notável. Após uma decepção no GP do Canadá, quando as primeiras melhorias no carro da Mercedes começaram a ser sentidas, o britânico conseguiu quatro pódios nas cinco corridas seguintes, incluindo duas vitórias que encerraram uma seca de quase 1.000 dias sem triunfos na categoria.

No próximo final de semana, no GP da Itália, Hamilton terá a oportunidade de correr diante dos fãs da Ferrari, os Tifosi, pela segunda vez desde o anúncio de sua transferência para a equipe italiana em 2025. A expectativa é alta para ver como ele se sairá em Monza, agora com um carro que, segundo ele mesmo, está cada vez mais em sintonia com seu estilo de pilotagem.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.