Recentemente, Lewis Hamilton publicou em suas redes sociais imagens de seu tempo no Japão. Em um dos vídeos, mostra o heptacampeão derrapando, fazendo drifts, girando e quebrando o limite de velocidade em um carro alugado. A locadora não reagiu muito positivamente às filmagens do britânico.
Depois de uma temporada difícil, talvez a mais difícil da carreira de Hamilton, na qual ele não conseguiu marcar uma pole position ou conquistar uma vitória, o piloto da Mercedes fica feliz em se despedir do W13.
Nos dias em que Lewis esteve no Japão para o GP em Suzuka, o sete vezes campeão do mundo alugou um Nissan R34 GTR. Um vídeo mostra Hamilton derrapando, girando, fazendo drifts e quebrando o limite de velocidade, com fumaça até saindo da alavanca de câmbio do carro alugado. A legenda dizia: “Só gosto de dirigir na pista, mas abro exceções”.
No entanto, a locadora não ficou muito contente com a forma como Hamilton tratou o carro durante seu tempo no Japão. No Twitter, eles responderam o vídeo afirmando: “Este é um carro da locadora Omoshiro, mas este vídeo não foi feito com nossa permissão. Esta forma de dirigir é estritamente proibida.”