Lewis Hamilton achou que Max Verstappen esteva envolvido no incidente durante o GP do México. O titular da Mercedes pensou que o tricampeão estava no meio de uma confusão ao ver uma cortina de poeira levantando.
O piloto da Red Bull esteve nos centros das discussões por conta de sua briga com Lando Norris. A dupla duelou forte e chegou a se tocar duas vezes durante a volta 10 no Hermanos Rodríguez, enquanto o heptacampeão acompanhou de camarote a disputa quando entrou na curva 7.
Por conta de todo o lance contra Norris, o líder do campeonato recebeu duas penalizações de 10s cada. Então, quando pagou durante o pit-stop e esperou 20s, caiu para o fundo do pelotão – no final, cruzou a linha de chegada em sexto.
Falando sobre o enrosco entre Verstappen e Lando, Hamilton admitiu não ter ficado surpreso em ver o holandês no meio da questão. “Não vi ainda [o replay]. Pude ver um grupo de carros à frente e vi uma cortina de poeira, tipo terra e sabia que era, que poderia ser [Verstappen]”, contou.
Rindo, o heptacampeão completou “tipo, com certeza era ele”.