Lewis Hamilton teve que se despedir de seu amigo e ‘braço direito’, Marc Hynes, antes do início da nova temporada de F1. O empresário não vai mais fazer parceria com o piloto a partir de agora.
Hamilton demorou muito para assinar a renovação de seu contrato com a Mercedes, mas acabou assinando para a temporada 2021, pelo menos. Não é de surpreender, já que o britânico pode buscar seu oitavo título mundial com a Mercedes e também vai querer desempenhar um papel importante no histórico oitavo título de sua equipe.
No entanto, de acordo com a Sportsmail, Hamilton terá que fazer isso sem Marc Hynes. O braço direito e amigo de Hamilton tem sido responsável pelos negócios e logística da carreira de Hamilton nos últimos sete anos, e também atuou como CEO do ‘Projeto 44’, que foi criado após o rompimento de Hamilton com Simon Fuller.
Não foram dados maiores detalhes do motivo da separação do piloto britânico e seu empresário, no entanto, segundo as primeiras informações, os dois lados teriam se separado com consentimento mútuo.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Aston Martin F1 AMR21, Alpine F1 em Silverstone e o layout de Drugovich e Petecof na F2:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon