Lewis Hamilton não está pensando em se afastar do grid da F1 tão em breve. O piloto se vê em uma boa forma e já deixou claro que quer voltar a brigar com Max Verstappen e pelas vitórias, apesar de um longo caminho.
A última temporada em que o britânico desafiou o holandês pelo título foi em 2021. Naquele ano, levaram a disputa até a última corrida do calendário e tudo só foi definido na última volta após a polêmica do safety-car.
Desde então, com uma mudança de regulamento, a Mercedes tem sofrido para conseguir encontrar ritmo competitivo. Com mudanças recentes no carro, deixando o zeropod no passado, começa a ensaiar um retorno.
Em Barcelona, então, o sete vezes campeão voltou ao pódio com uma segunda colocação. Animado, o piloto não pensa em aposentadoria, apenas espera voltar ao topo. “Eu me sinto em forma e saudável e acho que foi uma corrida boa para mim e acho que quero continuar o máximo que for possível”, comentou após o pódio no GP da Espanha.
“Quero estar onde Max está, quero correr contra ele. Estou muito focado para chegar neste ponto, mas ainda há um longo caminho pela frente”, completou.