Esta temporada da Fórmula 1 está se moldando para ser mais um ano de sucesso para Max Verstappen. Em seu dominante RB19, ele está mostrando que é o melhor pelo terceiro ano consecutivo. O ex-piloto de F1, Johnny Herbert, vê que o companheiro de equipe do holandês, Sergio Perez, está bem atrás, mas acha difícil culpá-lo.
“Perez ainda está muito atrás de Max, ainda a um segundo por volta atrás. Superficialmente, isso não é bom o suficiente. Mas é muito injusto porque ele está enfrentando Max, que é um piloto excepcional, um dos grandes do esporte”, disse o ex-piloto ao CasinoSite.NL.
O mexicano está atualmente em segundo no campeonato, atrás do atual bicampeão Verstappen. A diferença entre eles é de 125 pontos. Apesar de estar muito atrás de seu companheiro de equipe, Perez ainda construiu uma vantagem considerável em relação ao terceiro colocado na classificação, Fernando Alonso da Aston Martin, com uma diferença de 40 pontos no momento.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.