Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, acredita que Sergio Perez, dispensado pela equipe nesta semana, poderá retornar à Fórmula 1 no futuro.
A Cadillac fará sua estreia na Fórmula 1 em 2026 e já manifestou interesse em contratar pelo menos um piloto experiente. O nome de Perez rapidamente surge como uma possibilidade. “Eu não ficaria surpreso se eles optassem pela experiência de alguém como Sergio. Se ele decidir continuar sua carreira na Fórmula 1”, disse Horner à TalkSport.
Horner não vê a chegada da Cadillac como uma ameaça: “Bem, isso realmente não muda nada para nós. Quer dizer, nós apenas nos concentramos em nós mesmos. Alguns dos boxes ficarão um pouco mais movimentados com uma 11ª equipe em 2026, mas para nós, é o mesmo de sempre. Eles têm sua própria montanha para escalar, e estamos focados em garantir que continuemos no topo da nossa”, completou o chefe da Red Bull.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.