F1
|
18 de dezembro de 2024 14:16

F1: Horner agradece Pérez por quatro temporadas históricas na Red Bull

O chefe da Red Bull Racing, Christian Horner, exaltou a contribuição de Sergio Pérez durante as quatro temporadas do mexicano na equipe, após o anúncio de sua saída em 2025. Em um discurso carregado de reconhecimento, Horner destacou o papel de Pérez nas conquistas dos últimos anos.

“Gostaria de agradecer ao Checo por tudo o que ele fez pela Red Bull ao longo das últimas quatro temporadas. Desde o momento em que chegou, em 2021, ele provou ser um jogador de equipe extraordinário,” disse Horner.

Sob o comando de Horner, Pérez ajudou a equipe a conquistar dois títulos de construtores consecutivos, em 2022 e 2023, e foi peça-chave na primeira dobradinha no campeonato de pilotos da história da Red Bull, ao terminar como vice-campeão em 2023.

“Suas cinco vitórias, todas em circuitos de rua, foram uma marca espetacular de sua determinação de sempre ir ao limite,” completou Horner.

Embora Pérez não permaneça na equipe no próximo ano, Horner destacou que o mexicano sempre será uma figura importante na história da Red Bull: “Checo será sempre uma parte querida de nossa história e um membro popular da equipe. Obrigado, Checo.”

A Red Bull ainda não confirmou quem substituirá Pérez em 2025, mas promete anunciar a formação completa da equipe nos próximos dias.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.

This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.