O chefe da Red Bull, Christian Horner, sabe que sua equipe não é popular entre os torcedores britânicos da Fórmula 1, mas conhece o motivo por trás dessa rejeição.
“Somos britânicos, 95% das pessoas que empregamos são britânicas, mas simplesmente não temos pilotos britânicos”, disse Horner ao The Evening Standard. A equipe, com sede em Milton Keynes, não é popular entre os fãs da F1 no Reino Unido. O chefe da equipe acha que isso não é nada surpreendente. “Quando você está competindo contra o piloto mais bem-sucedido de todos os tempos e negando-lhe a vitória, é inevitável que não sejamos muito populares entre todos os fãs de Lewis Hamilton”, afirmou Horner.
O chefe de Max Verstappen e Sergio Perez, sabe que ter um piloto britânico na equipe poderia ajudar nesse sentido. De fato, ao longo dos anos, a Red Bull teve algumas conversas com Hamilton, mas não foi além disso entre as duas partes, segundo o The Evening Standard.
Mas Horner diz não se importar com o fato que nem ele e nem a sua equipe, sejam populares no Reino Unido, e afirmou: “Pelo menos sou um herói na Holanda e no México!”, concluiu rindo.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.