O chefe da equipe Red Bull, Christian Horner, comentou o incidente no pit lane envolvendo o piloto da Alpine, Esteban Ocon, no final do GP do Azerbaijão de Fórmula 1. Na última volta da corrida, o francês precisava fazer a troca obrigatória de pneus, mas ao entrar no pit lane precisou frear forte para evitar atropelar várias pessoas que estavam no pit lane, mesmo antes do final da corrida.
Horner viu toda a situação acontecer, e afirmou que não era o pessoal da Red Bull que estava no pit lane para comemorar a vitória de Perez. “Vi um monte de fotógrafos no começo do pit lane e acho que isso obviamente é algo para a FIA investigar”, disse o chefe da Red Bull.
“Quero dizer, é uma questão de segurança, é um problema da FIA, é incomum algum piloto ir para os boxes tão tarde, mas está dentro do direito dele fazer isso”, concluiu Horner.
A FIA informou imediatamente após o GP, que já havia convocado várias pessoas para tentar esclarecer o ocorrido, e que iria realmente realizar uma investigação sobre a situação, que poderia ter terminado de forma trágica.