Christian Horner, chefe da equipe Red Bull Racing, esclareceu rumores sobre o envolvimento de sua equipe nas alegações contra Toto Wolff, chefe da equipe Mercedes, e sua esposa Susie Wolff. Em meio a histórias de que Wolff teria supostamente passado informações confidenciais para sua esposa, Horner garantiu que a Red Bull não teve nada a ver com isso.
Em uma entrevista à Sky Sports, Horner afirmou: “Temos uma grande rivalidade [com a Mercedes] na pista, mas não fizemos nenhuma reclamação oficial sobre Susie ou Toto ou a Mercedes para a FIA. A Red Bull tem sido a equipe que mais se envolveu com a F1 Academy desde sua criação, a ponto de, entre as duas equipes de propriedade da Red Bull, entraremos com três carros em 2024. Então, temos trabalhado de perto com Susie, que tem feito um ótimo trabalho na F1 Academy.”
Horner expressou surpresa com a declaração divulgada: “Acho que nós, como outros, ficamos bastante surpresos com a declaração que saiu ontem à noite. Certamente não foi instigada ou exigida ou iniciada pela Red Bull. Não fizemos nenhuma reclamação oficial ou fizemos pedidos à FIA ou à FOM.”
Horner, que recentemente comemorou 50 anos, celebrou seu aniversário após a temporada de Fórmula 1. Diversas personalidades do esporte e da música, incluindo a lenda da Fórmula Um Bernie Ecclestone, estiveram presentes. No entanto, o chefe da equipe Mercedes não estava lá, refletindo a relação de respeito, mas não de amizade real, entre eles.