O diretor da Red Bull na F1, Christian Horner, descartou os rumores de que a equipe estaria considerando a contratação de Carlos Sainz para 2025. A especulação surgiu após Horner ser visto em Interlagos saindo do motorhome da Williams, o que gerou boatos sobre uma possível negociação, incluindo a liberação de Franco Colapinto ou até mesmo a chegada de Sainz à Red Bull.
Quando questionado sobre a possibilidade de se juntar à Red Bull, Horner comentou: “Carlos Sainz será um piloto da Williams no próximo ano. Ele é um ótimo piloto, teve uma grande vitória no México recentemente, e acho que ele será muito bom para aquele time. Carlos está comprometido com Williams, e ele não faria parte de nossos planos para o próximo ano.”
Sainz, que deixará a Ferrari ao final da temporada, já tem contrato com a Williams a partir de 2025. Horner também elogiou o talento de Franco Colapinto, mas deixou claro que Sainz não é uma opção para a Red Bull, especialmente considerando o compromisso do piloto com a Williams.