Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, demonstrou confiança no programa de jovens pilotos da equipe, como solução para possíveis problemas futuros relacionados à dupla de pilotos do time principal na Fórmula 1. Após a decisão de manter Sergio Perez na equipe até o fim da atual temporada, Horner destacou a qualidade dos pilotos da base.
“Temos problemas, mas você também precisa ter soluções para amanhã, e acho que temos um enorme grupo de talentos”, afirmou Horner. O dirigente citou Liam Lawson, Isack Hadjar e Arvid Lindblad como exemplos de jovens pilotos promissores.
Lawson já teve a oportunidade de substituir Daniel Ricciardo na AlphaTauri (atual RB) em cinco GPs em 2022, mostrando um desempenho forte e animador para o futuro da equipe. Enquanto isso, Hadjar lidera o campeonato da Fórmula 2 neste momento. Lindblad, por sua vez, é destaque na Fórmula 3 e considerado um grande talento pela Red Bull.
Horner destacou a importância de contar com pilotos jovens e experientes para o futuro da equipe, demonstrando confiança no trabalho realizado pelo programa de desenvolvimento de talentos da Red Bull.
This website is unofficial and is not associated in any way with the Formula 1 companies. F1, FORMULA ONE, FORMULA 1, FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP, GRAND PRIX and related marks are trade marks of Formula One Licensing B.V.