Christian Horner, chefe da Red Bull Racing, está ansioso para a nova temporada da Fórmula 1. Embora espere que Max Verstappen e a Red Bull continuem no topo, ele reconhece que não será fácil. Olhando para a temporada de 2025, ele vê um rival sério em Lewis Hamilton, agora na Ferrari.
Horner acompanhou as imagens de Hamilton na Ferrari e como o britânico dominou as manchetes de jornais e da televisão, vestido com seu novo macacão vermelho. Apesar de seu coração ser Red Bull, ele vê charme no fato de Hamilton se juntar à icônica equipe.
Falando no Autosport Awards, Horner disse que acha uma bela combinação: “Eu vi algumas fotos, acho que ele se encaixa bem. Combinou. Acho ótimo para a Fórmula 1. Lewis Hamilton em uma Ferrari, isso é realmente um espetáculo. Então, acho que é apenas mais uma dinâmica para este ano que pode ser super emocionante.”
Na temporada passada, já estava claro que as equipes de ponta, em particular, estavam muito próximas em termos de desempenho. Horner acredita que também em 2025, as margens entre elas serão pequenas.
“Você terá quatro equipes que serão muito competitivas. Acho que vai ser muito apertado, e escolha a sua”, acrescentou.
Ele então listou quais são essas equipes, além da própria Red Bull: “A McLaren vai ser forte, a Ferrari vai ser forte, a Mercedes também terá algo a provar, então pode ser um ano estelar”, finalizou Horner.