A Red Bull vem fazendo uma temporada incrível em 2022, e depois do GP de Singapura já é a sexta vitória consecutiva da equipe em corrida. O chefe da equipe, Christian Horner, acha maravilhoso ver a atual forma da Red Bull e após a corrida no Circuito de Marina Bay, ele não poupou elogios e disse que está muito grato a todos os funcionários. Além disso, ele prometeu que a equipe austríaca dará seu melhor até o final da temporada.
Em entrevista à Sky Sports, o chefe da equipe é novamente questionado sobre o burburinho de se a Red Bull ultrapassou ou não o teto orçamentário, e ele respondeu: “Quanto melhor você faz, mais afiadas ficam as facas. Isso acontece neste negócio, é assim mesmo.”
O britânico mostrou que está orgulhoso de sua equipe e do papel de vem desempenhando para levar à Red Bull ao sucesso. “Esta equipe é uma equipe fenomenal. É a melhor equipe no pit lane, mas não é apenas o que você vê aqui, são todos os homens e mulheres em Milton Keynes fazendo um ótimo trabalho. Estamos incrivelmente orgulhosos do que está sendo alcançado, este ano pode muito bem ser o nosso melhor ano na F1.
“Continuaremos a lutar por tudo. Seria ótimo para nós levar dois campeonatos para casa. Temos Austin, México, são todas corridas grandes. Estamos realmente ansiosos para voltar ao Japão. Sim, somos um maverick [como uma marca que não é de carros]. Nós forçamos o limite e corremos muito. Mas somos uma equipe de corredores. É isso que fazemos. Você viu isso hoje.”
A Red Bull é líder em ambos os campeonatos no momento, pilotos e construtores, com uma larga vantagem nos dois. A equipe austríaca tem 137 pontos de vantagem sobre a Ferrari, e Max Verstappen tem 104 sobre Charles Leclerc.