A temporada 2024 da Fórmula 1 não foi nem de perto tão fácil para a Red Bull. Mas Christian Horner fez questão de exaltar a equipe que conseguiu superar qualquer adversidade sempre se mantendo bastante unida.
Nos últimos anos, o time austríaco mostrou grande domínio sobre as adversárias. Inclusive, em 2023, Max Verstappen venceu quase todas as provas, batendo inúmeros recordes e entrando para os livros de história da categoria.
Entretanto, neste campeonato, o cenário foi bastante diferente. Apesar de o holandês ter conseguido seu quarto título consecutivo, o Mundial de Construtores ficou nas mãos da McLaren, enquanto a Red Bull fechou apenas em terceira, atrás também da Ferrari.
Mas mesmo com as dificuldades de 2024, o dirigente britânico ficou satisfeito que mesmo em períodos difíceis, a equipe se manteve unida. “Em tempos de dificuldade e quando pedras são atiradas, isso realmente anima um time. Acho que houve um elemento de ‘fo**-se’ do time este ano. Nosso pessoal estava dizendo, ‘somos um time forte, não importa o que você jogue em nós, venha'”, disse.