Max Verstappen e Red Bull se tornou a dupla imbatível da F1 nos últimos anos. Varrendo absolutamente tudo, não tem deixado espaço para os adversários, mas Christian Horner já deixou o aviso: o domínio do holandês não vai durar para sempre.
A temporada 2021 foi a última da categoria que teve um embate pelo título. Naquele ano, o titular da Red Bull e Lewis Hamilton brigaram curva a curva até a polêmica última volta do GP de Abu Dhabi, quando Max venceu seu primeiro Mundial. Desde então, o competidor tem prevalecido absoluto.
Neste ano, o tricampeão venceu quatro das cinco etapas disputadas até o momento. Aos olhos de Horner, o bom desempenho de Verstappen deve ser aplaudido. “Acho que é preciso apreciar o sucesso. Max é um talento especial, é um momento brilhante para ele”, disse o chefão.
“Como já vimos com cada piloto, não dura para sempre. Acho que é sobre aproveitar o momento, estar no momento. Não é garantia de que seremos capazes de dar um bom carro a ele por todos os anos nos próximos cinco anos. Então, é sobre fazer o que pode enquanto pode”, completou.