Christian Horner e Zak Brown levaram a rivalidade para fora das pistas da Fórmula 1 em 2024. Com suas respectivas equipes brigando pelos títulos de pilotos e Construtores, a dupla não poupou as alfinetadas durante entrevistas para a imprensa.
No início do ano passado, o chefe da Red Bull foi acusado de comportamento inapropriado contra uma funcionária da fábrica. O CEO da McLaren fez questão de expressar sua opinião e cobrou que mais informações fossem compartilhadas sobre o que aconteceu – no final, Horner foi inocentado.
Mas esse foi apenas um dos pontos de colisão entre os dirigentes durante o campeonato passado. Ainda mais por Max Verstappen e Lando Norris brigarem pelo caneco, Brown e Andrea Stella ainda constantemente criticaram o estilo de pilotagem do holandês, enquanto Christian também tinha apontamentos sobre a rival britânica.
Acontece que no passado, Horner e Brown chegaram a dividir as pistas de corrida um contra o outro. Questionado sobre quem venceria entre ele [Christian], Zak, Toto Wolff e Fred Vasseur em uma corrida, o dirigente apontou que “é mais sobre quem vai ficar em segundo, na verdade. Eu costumava correr contra Zak. Não o via muito, estava na mesma corrida quando corremos na Fórmula 3 há muitos anos, cerca de 25, 30 anos. Mas ele está praticando muito hoje em dia, está sempre pilotando”